16/06/2009

Vahala



Aqui tudo mudou. E um vazio ficou.
Vahala sem você, não é o mesmo.
Eu não sou mais a mesma mulher.
Soaria falso eu cantar, para disfarçar a tristeza. Seria uma farsa, aceitar esta situação.
O silencio permanente, corrói agora o meu coração.
Meus olhos perderam o brilho, minha pele está sem viço e meu sono, eu perdi completamente, pensando em você. Não tenho vontade de ficar em silêncio mas, te prometi.
A única figura que me vem à mente é o mar.
Olhar as ondas do mar, de madrugada e me acalmar.
A espuma branca das ondas me dá a sensação de paz.
Paz que eu preciso para tranqüilizar meu ser.
Paz que eu gostaria de passar para você.
Um dia, quem sabe, a nossa amizade vai permitir que eu te mostre as espumas do mar.
Por enquanto, eu anseio só te abraçar e no teu colo ficar.
Vahala sem você não é o mesmo.
Vahala não existe sem você.
E dentro de mim, neste momento, tem enorme sofrimento.
Um vazio que perdura e transpassa o olhar, dói na alma, dói na carne e seca a boca.
Me deixa, sem rumo, distraída e só confusa.
Hoje, eu só queria ter a chance de te olhar no olho
e saber quem é você de verdade e me apresentar.
Espero que em algum momento eu consiga realizar o sonho de te olhar frente a frente.
Porque você hoje, assumiu importância surpreendente
dentro de mim e aconteça o que acontecer, isso não mudará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário