25/06/2009

Odara.

ANJO. Náutica. Sonho sem preço. Mulher. A firmeza de uma rocha e a doçura de uma rosa. É assim que te defino, moça bonita, "palita", meiga, pura, incandescente, viva. A saudade de momentos, jamais vividos e de um futuro que ainda será nosso. Quem te conhece, se contagia, se enebria, com a sua alegria que é nítida, com sua destreza de bom humor. Tá certo: meia dona de si, meia insegura, por vezes. Nada frágil? Depende muito de que momento de sua linda vida estiver...Ai! Irmã. Menina. Que ilumina, que trabalha. Que ri, que diverte e se diverte, muitas vezes com tão pouco (risos) será? O que seria de algumas trupes sem a presença iluminada real ou virtual de ti?
O que seriamos nós "família" sem você? E o que seremos, agora, daqui, em diante, contigo tão perto do coração e tão, tão distante dos olhos? Um vazio imenso. Um "tsunami" emocional é o que sinto. Tenho meus amores, minhas dores. Tenho meus irmãos, meus pais. Meus amigos (grandes amigos e amigas), mas não tenho HOJE, o privilégio de ter você no abraço, ou para me dar colo, ou te dar meu colo...tantas coisas a te comentar e cadê você? A força. A odisséia. A comédia que é viver, a dor e a delícia, como a música diz, de ser quem somos. E você, cada vez mais autêntica, mais preparada. mais madura. É, "honey", nunca mais serás a mesma, a cada dia frio que amanheces tão longe de nós. Mudança. Mudanças. Para ti e para todos. Para mim. Sem você. Preciso tanto de você! E só agora, hoje, aqui, descobri, que sinto falta de um passado que não tivemos...cômico se não fosse trágico. Sentir falta, ausência do que não se viveu?? Como pode? E pode...temos alguns defeitos em comum, temos bons vícios de leoninas tão "difíceis". Garotos. Homens...relacionamentos imperfeitos que nos corroem a alma, e o coração. Fatos. Sentimentos que nos unem, num paraíso virtual, na ilha que temos, só nossa, quando conversamos à distância: eis meu "colo" temporário. Meu novo porto seguro...(o qual pensei que tivesse e perdi.) Doeu. Mas que venham as dores, os amores, os "foras", os medrosos fujões, as novas situações triviais? O que importa é viver tudo isto, quantas vezes forem para viver, e compartilhar contigo, estar contigo, seja em fotos, em orações, em outro idioma, em conversas com a mãe que te ama ou mesmo, observando as paredes que te retratam tão bem, a perspectiva que é, ser você mesma, com as imagens de uma vida tão jovem. Ah "A FASE!" Olhar este "logo" por todos os cantos da cidade...parece uma sina inexplicável, como não sentir sua ausência? E como não desejar também que esteja ai, vivendo tudo o que pode, o que quer, o que precisa, o que ainda não sabe, o que teme ou não. Você não está só. Você sabe o caminho de volta. Você sabe até onde ir e como chegar. E eu, aprendo, diariamente contigo. Rogo bons fluídos na crença que nos mantém de pé: Você é vencedora! Sempre. Nem tatuagem marca tanto quanto simplesmente, você. Nem corte de faca sangra tanto quanto a saudade (bastante egoísta eu confesso, risos! E que drama não é?) de não ter você aqui. E porque eu sou assim, como você, tudo o que eu quero tem que ser AGORA!! Então que seja, pois sim. TE AMO.
E você: guerreira, faceira, moleca, mulher feita, lembre-se todo dia que estou sempre contigo onde você for! Odara, que espero gravar em nós quando você retornar..."TAKE CARE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário