16/06/2009

Surpresa


Estou surpresa. Meramente feliz.
Estou sedenta, dos teus olhos, de tua boca, de tua pela aromatizada suave.
Moreno sedutor, latino. Corpo quente.
Estou de preto, de renda, um pouco transparente...
Estou manhosa, quero encostar-se a ti e levar um choque, deixar o fogo latente queimar nós dois.
Estou sorridente agora, pensando em nossas bocas, tuas mãos e coisa e tal.
Gosto de sua voz, ela me dá arrepios, desde sempre. Delírio.
Grande êxtase.
Roupa de baixo, molhada de tanto prazer.
Como você é envolvente. Quente e intenso.
Quero mais. Quero muito mais.
Quero que arranques eu de mim, e coloque você dentro. Para sentir o que estou sentindo agora e não agüente.
Saciar minha fome e te devorar com o olhar... te mastigar, lamber, sugar, até não sobrar absolutamente, NADA, de ti.
Quero te ver revirar o olhar, perder o fôlego e se cansar. Será?
Meu corpo quer você colado nele.
Quero saborear este olhar atrevido e ser uma verdadeira surpresa, assim como és para mim hoje. Afagar-te, me enlaçar, te deixar maluco, com movimentos do meu corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário