16/06/2009

Um dia perfeito em Santos...


Um dia perfeito em Santos, é olhar o pôr do sol de pés descalços na areia, cabelos soltos ao caminhar, sentindo a brisa quente de um dia de verão. Revigora a alma e aquece o coração. Um dia perfeito, na bela cidade que eu amo, que eu cresço como pessoa e que confio. A praia de Santos é meu refúgio, minha marca preferida de levar a vida, suas ondas trazem novas espumas, e eu já não sou mais a mesma mulher, diante deste paraíso mutante, com os pés molhados, pela água do mar e confortados pelos grãos de areia brilhantes, requintados por pedaços de conchas partidas. Um dia perfeito, e eu agora, posso voltar aos braços do meu amado e colocar um pouco do calor do Sol nos seus pensamentos. Por vezes, em outro dia perfeito em Santos, também me deixo inebriar pelas gotas da chuva fria, que caem do céu, lavando a alma e enxaguando as tristezas que carrego, para depois sentir o prazer de retornar para casa e me secar nos braços do meu amor. Santos é tatuagem que permanece e marca.Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário