03/11/2009

Dias felizes.

A questão é: passar dias felizes mesmo que nem tanto alegre, porque quando se tem amigos de verdade, você não está só. Obviamente, se tem fé, vai notar que Ele, lá de cima ou em todos os cantos onde se encontrar, jamais te abandonará. Mas, o fato de ter amigos, companheiros, não só de festas e diversão, mas também nas horas onde tudo o que precisa é um empurrão, uma mão a te puxar para cima ou indicar o caminho, isto, sem dúvida, faz tua vida ter uma cor diferente, valoriza quem tu és.
Hoje, dia de Sol, em Santos, de volta de um feriado bem aproveitado e memorável, quero agradecer algumas amigas que estão por perto, sem obviamente, desfazer de todas as outras pessoas importantes, não citadas agora:
Rosimeire, que com seu discernimento, bom coração, me coloca de volta no caminho da razão.
Claudia Andrea, que com sua jovialidade, fé, e travessura, me coloca ora no caminho da diversão e das boas risadas, ora no caminho reflexivo emocional, quando me perco.
Eliane, que com sua extrema alegria, é uma pessoa contagiante, e não me deixa de fora, de momentos, que eu possa continuar espairecendo, quando mais preciso, no caso de eu me sentir menor do que eu sou...e ai então, me fazer sentir realmente grande.
Lia, que com seu carisma, seu romantismo e suas palavras exacerbadas, me coloca de volta à Terra, embora embarque comigo (só às vezes) em momentos de intensa paixão apolonia e graças a ela, tive registro de momentos importantes, mesmo que pequeninos.
Luciene, que com seu ar protetor, seu instinto maternal, me certifica que eu não estou só, que posso sempre contar com a ajuda, desta turma de mulheres, tão fortes e especiais.
Que o Pai lá de cima, tome conta de todas nós, e que, a cada primavera que passe, estejamos uma por perto da outra, porque quem tem amigas como vocês, está muito bem acompanhado e certamente, será presenteado, com dias cada vez mais felizes.
E até porque, na nossa senidade, teremos algo para dar risada e nos orgulharmos...

2 comentários:

  1. Querida, como sempre digo, amigos, poucos, mas verdadeiros, são uma dádiva. !
    Agradeço sempre pelos amigos queridos que tenho !
    Alguns até estão longe, mas a gente sabe que eles estão sempre prontos para ajudar-te !
    Que bom que tu também tem.
    Aliás, tem uma amiga aqui, longe somente fisicamente !!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Caraca!! Que lindo!! É tão bom saber que quando damos o nosso melhor estamos solidificando uma caminhada de amor. Saber que todas nós vamos chegar ao final do caminho de mãos dadas é maravilhosooooooooooooo.
    Semelhante atrai semelhante. te amo loirona.
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir