15/11/2009

Você existe?

Quero ver o sol de manhã, e olhar para o lado e ver o brilho dele nos teus olhos.
Quero fechar os meus, e mesmo assim, visualizar seu sorriso encantador que me alegrará.
Quero ser chamada de "minha" ao acordar.
Quero que você se encaixe em mim, e que em êxtase, murmure algo só nosso.
Quero ouvir sua voz, ao telefone ou pessoalmente, e gostar disto.
Quero contar contigo, quando eu precisar de colo, de cinema, ou de flores, não necessariamente na mesma ordem.
Quero que conte comigo, quando em apuro estiver, desde o pequeno até o maior problema, se precisar de apoio.
Quero saber, que não estou sozinha, no meu momento de glória, ou de carência.
Quero dividir conhecimentos, conversas fiadas e confissões, na mesma intensidade,contigo.
Quero que me enxergues, como a mulher que você levaria sem medo, a conhecer seu parentesco.
Quero sair para um dia duro de trabalho, e saber que em algum momento de descanso, você está por perto e que isto será bom afinal.
Quero deixar você enlouquecido de prazer, acordado, ou com insônia, por meus feitos sedutores, e depois, quero te abraçar, até dormirmos.
Quero que quando esteja entre seus amigos, algo te faça lembrar de mim, e você, ressalte minhas qualidades, e minimize meus defeitos, como eu faria contigo.
Quero ouvir a música que vai lembrar nós dois.
Quero te receber, em casa, com aquele sorriso que só você vai entender, e deixar, para ficar contigo, algo para bem depois.
Quero andar de mãos dadas na praia, e sentir as ondas baixinhas em nossos pés.
Quero que, quando chover, se estivermos juntos, e for no verão, que inventemos algo para nos entreter, até passar. E que se for no inverno, façamos o mesmo...
Quero odiar dias sem notícias suas, e valorizar quando estivermos juntos, todo o nosso tempo disponível.
Quero escrever bilhetes e recebê-los, também, de você.
Quero pensar no futuro, do seu lado, como cúmplice, amante, amigo e companheiro de jornada.
Quero dar passos largos na minha vida, considerando sua presença.
Quero descobrir, que viver com sua companhia, me fará bem.
Apenas preciso, saber: você existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário