23/05/2010

Uma estrela sobe.




Era uma vez uma brilhante estrela que morava no cosmos, e resolveu visitar o planeta Terra por pura curiosidade!
Pediu a Deus, seu Pai, permissão para mudar de planeta.
Ele, na sua infinita justiça e sabedoria, conversou com a estrela: você vai lá, visitar o planeta azul, mas não poderá ficar muito tempo, pois tens por aqui trabalho importante a realizar, tens irmãos para cuidar como só você sabe.
A estrela, muito avançada espiritualmente, concordou.
Escolheu bem seus pais, e nasceu inusitadamente...
Doce encantadora alma, virou um menino que era amado por todos à sua volta. Foi uma criança bondosa, na escola, tirava sempre os primeiros lugares. Foi um irmão carinhoso.
Tornou-se um belo adolescente, idêntico fisicamente, ao coração e beleza de seu pai terrestre.
Mas, toda estrela ao Céu pertence, e como foi combinado com Deus, ela teve que voltar à dimensão superior a qual pertencia, pois os dias daquele anjo de candura estavam contados por aqui, precisavam dele lá em cima...
E foi assim que ela partiu: na ausência de todos, silenciosamente, que a estrela linda, que aquele anjo Divino nos deixou por aqui...sem alardes, sem sofrimento, no auge da sua juventude, para que guardemos no coração, a imagem de um menino, um campeão de bondade, um verdadeiro espírito de luz que habitou a Terra temporariamente e com certeza, espalhou muito amor.
O pai emocionado, nos pediu aplausos, para homenagear a estrela. E como fomos todos tocados pela emoção, de tamanho ser brilhante, não poderia ser diferente, os aplausos foram poucos diante do que a estrela merecia, mas foram intensos.
Hoje, a estrela mora de novo lá no Céu, e agora, brilha ainda mais perto de Deus.
Quando sentirmos falta deste menino, é só olhar firme para o Céu, que ele nos sorrirá de volta...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário