14/05/2010

Cumplicidade.

É um olhar refletido em outro.
O leve piscar dos olhos.
É uma meia frase suspirada.
Um abraço leve e tocar de dedos nos ombros...
É sorrir por trás de ti , sem outros verem.
É ser, sem querer, algo a mais, sem perceber.
É ler nos sorrisos, o que os lábios não comentam.
É ouvir, na melodia, que eu canto, a sua voz de fundo.
Uma sinceridade bacana sem precedentes.
Uma emoção leve, mas que pode me abraçar forte.
É ausentar-se e ficar, se for por perto de ti.
É proteger interesses em comum, por "mero" acaso? (risos).
É ler nas entrelinhas o que ainda não foi escrito, mas se sabe que será...
É participar dos bastidores de sua vida, e te fazer um palco exclusivo
É, sem querer, espreitar como andas, sob pretexto de pedir favor a ti;
É poder dizer: gosto de você, sem me preocupar o quanto.
É não desistir, de lutar, de vencer, pois o apoio eu tenho.
É interpretar um filme fulgaz, onde o espectador é você.
É uma nova onda, onde a moda é te manter próximo.
É reinventar alegrias pequenas, só para ter ver sorrindo.
Também é agradecer, por ter você, existente na minha praia...
É fazer poesia na madrugada, sorrindo em palavras para você ler.
É ouvir sua seleçao preferida, como se fosse a minha valsa.
É acordar com saudades, quando o dia longo me desacompanhar de ti.
É não ser "sonho de consumo", e sim realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário