18/05/2010

O golpe.

Foi assim, veio devagar, como em câmera lenta quase se desviando do alvo...
Minha ausência de noção, fez titubear em vão, e aceleradamente utilizei dezenas de palavras.
Tudo o que eu queria era virar avestruz. E esconder a minha cara, bem debaixo da terra para evitar a clareza da decepção que tomou conta de mim pelo "lêdo" engano.
Tudo o que eu não pude dizer e senti. E me pergunto para que isto?
Porque alguns caminhos de cruzam se nem paralelos vão ficar?
O mais engraçado é que o disfarce nem era tão bom assim.
Perito que é perito enxerga através das mínimas palavras.
Ensaios. Deve ser por isto que ainda estou aqui. Ensaiando um papel secundário para galgar sei lá em quanto tempo o de atriz principal.
Vai saber. Um dia será um palco, ou só mesmo uma poltrona vermelha felpuda com uma enorme manta xadrez e o som peculiar das discussões infantis...eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário