20/02/2011

O amor que sinto.

O amor que sinto, me faz acordar no meio da noite, depois de te ter nos meus sonhos, se você comigo, não está!
O amor que sinto, me desperta no escuro e no silêncio, quando por acaso, você se levanta da cama...
O amor que sinto, me acalma e me intriga, quando olho nos teus olhos, tentando prever o futuro e me inquieta desesperadamente, para saber se continuaremos juntos, ao mesmo tempo, em que me enebria, quando ouço tua voz para mim se declarar!
O amor que sinto me faz chorar emocionada por dentro e por fora quando ouço as músicas que você compôs para mim ...
O amor que sinto é zeloso de ti, e tenta sempre impedir que você passe momentos difíceis ou que sinta qualquer dor.
O amor que sinto me faz presente ao teu lado, mesmo quando estou mais longe, em outras tarefas, porque, conduz minha mente em oração à ti!
O amor que sinto brinda a vida, cada vez que sinto você dentro de mim, como se um só fôssemos e como se sempre tivesse sido assim!
O amor que sinto me faz mais jovem, me faz mais leve, e me transforma por vezes, em menina, em criança e em idosa, tudo ao mesmo tempo, quando brincamos juntos como se estivessemos ainda, em nossa infância...
O amor que sinto, me faz escrever para ti, enquanto dormes ao lado, e quando olho para ti, com a mesma admiração que começou há anos, na amizade prematura, onde eu jamais sonhara ser tão tua fã!(risos)
O amor que sinto tem seu nome duplo, tatuado em minha pele, de um jeito que só nós dois sabemos...
O amor que sinto comemora a cada dia, o fato de nossa convivência dar certo.
O amor que sinto me envolve e me motiva a seguir diante do pior dia, do problema mais pesaroso, e de qualquer outro revés, se eu ao menos sei, que estarás ao meu lado!
O amor que sinto, me faz poetiza. para você, neste momento, porque você é simplesmente, a razão destas palavras existirem agora!
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário