15/03/2011

O amor só é lindo quando...

Nos dias mais frios, olho pela janela da nova residência e vejo as ondas do mar invadindo a praia.
Consigo ver a força do vento e ouço o assobio forte, da tempestade que se anuncia.
E olho ao redor, de onde estou, e vejo o pequeno apartamento, cheio de símbolos de uma vida bonita a dois:
- Os adesivos com frases bacanas de incentivo;
- O capacete que te pertence, do motoqueiro descente que é você;
- Nossos inúmeros minúsculos objetos pessoais...
- Os porta-retratos de nossas fases entre amigos, de pessoas que marcam.
E finalmente a frase, do Mário Quintana, que de propósito ou não (jamais saberemos) já estava, na parede branca:
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser"
Acredito que é isto, me preparo agora para ir para São Paulo estudar, volto quase no outro dia. E você estará nele, me esperando com seu olhar tranquilo, devagar, e com seu sorriso íntimo e carinhoso.
O tempo é frio, a chuva vai aumentando, mas nada como saber que eu tenho um objetivo em viajar, e outro ainda melhor, ao retornar.
Eu realmente estou feliz ao teu lado, e não há dia frio ou dia quente que me faça mudar de idéia no momento.
Espero que todas as pessoas que eu prezo, tenham a oportunidade de encontrar e preservar a mesma felicidade.
Porque quando estamos felizes é bom compartilhar, mas porque não, desejar ao próximo que aconteça também?
E tornar o dia frio de alguém um pouco caloroso só faz bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário