21/08/2009

Irmã.


Só você, por vezes tem a cura para alguns de meus devaneios, pois se parece comigo, do avesso. Certos dias, penso que você é a mais velha e eu a caçula...e dai vem você, em nossas conversas tecladas: vai ficar tudo bem gata, acredite...Como pode uma Déborah viver fora do Brasa? Pode, porque Odara que é Odara persiste, luta, caminha, avança, pode até tropeçar no itinerário, mas não pára jamais, estou aprendendo melhor, quem é você irmã! Não te vejo quase, não te miro os olhos, mas te ouço, com toda atenção possível, me alimentando de seus textos, de sua voz alegre acelerada e tento ser mais rápida que o teclado, na ânsia de recomendar tudo o que penso, tudo o que quero que você seja, sinta ou passe! É, sei que você já cresceu né? Mas irmã mais velha é isto mega cuidados...rs. Minha irmã bonita, minha menina rica, minha amiga temporona, minha esmeralda bruta de valor insubstituível, alma de anciã em corpo jovem, sincera, avassadora mulher, guerreira de sangue, determinada: TE AMO! FELIZ DIA!SAUDADES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário