08/03/2013

Não se rendam.

Se tiverem que ser vencidos que sejam pelos livros, se tiverem que se jogarem, que se joguem na vida, se tiverem que chorar, reclamar ou praquejar, que façam isto diante de família e amigos de verdade que os amem, se tiverem dificuldade para buscar solução, que busquem, sem vergonha alguma, um terapeuta profissional, se tiverem que ter apoio mental, tenham uma fé para seguir, seja ela qual for, desde que a mesma pregue ao menos boa conduta.
Se tiverem que ficar cansados, que seja de tanto rir, ou de tanto viajar, ou de tanto trabalhar, se tiverem que se despirem, que seja do orgulho, e se tiverem o poder do dinheiro, o fácil alcance, que o usem para ajudar ou agradar outras pessoas...mas por favor, não deixem uma erva, um pó ou qualquer outro tipo de mal químico serem as rédeas de suas vidas.
No final das contas quem está no controle é cada um de nós. E temos o Nosso Criador, olhando e torcendo todos os dias, para enxergarmos isto. E espero que enxerguem, por piores que sejam os revezes de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário