14/12/2010

Twenty one messages...

("Estes recados são para aquele que fez um dia, a menina flutuar, e que agora, faz levitar a mulher que ele despertou...):

1 - Quero te agradecer pelos momentos intensos de prazer e sentimentos que eu tenho vivido ao teu lado. As imagens expressam um pouco do que eu sinto quando estou contigo. São momentos onde sentir seu gosto é imprescindível...


2 - ...onde sentir seu toque é fundamental. Momentos onde são iluminados como estrelas, pelo reflexo do meus olhos nos teus. É pura paixão, carregada de uma outra gama de emoções à flor da pele... momentos onde o pensamento flui ao passado muito distante e o tempo voa...! Onde o reencontro premia nossos corpos. E silencia nosso coração com nosso abraço.


3 - Quero ser tua eterna musa das belas melodias que compões, e tocar teu coração fundo, assim como sua voz, toca o meu...


4 - Que neste misto de magia e amor que temos, pensemos em momentos auspiciosos, nos quais estaremos juntos, na alegria, mas também, em qualquer revés!



5 - Que nossas futuras noites, sejam pautadas por carinho, ternura e muita compreensão. Ensejo, que a volúpia se mantenha entre nós, tanto quanto nosso respeito um pelo outro...


6 - Que nossas manhãs sejam iluminadas por uma esperança duradoura de dias cada vez melhores.  Onde sorriremos cada vez mais cúmplices, mesmo à distância...


7 - Que nosso “fogo” jamais se apague seja onde for. Que a chama de nossa paixão perdure e nos
 aqueça sempre! 


8 - Que nossos sentimentos sejam ternos e resistentes como as cachoeiras!



9 - Que nossos desejos sejam aflorados totalmente, até a última gota...



10 - ... e que nossa entrega seja completa! (com uma lucidez silenciosa peculiar...)



11 - Que nossos corpos queimem até a exaustão do prazer à dois.



12 - Que continuemos sendo o encaixe perfeito!



13 - Que tuas horas, sem a minha presença, tardem...

 


14 - Que juntos, nos sintamos plenos como um belo amanhecer!



15 - Cuide de meu coração com dedicação...



16 - Que eu tomarei conta bem direitinho do teu!

 


17 - Que a luz do nosso amor seja mantida....

 


18 - ... que ela possa curar nossas mágoas do passado e refazer nosso coração à prova de qualquer dificuldade!



19 - Que eu, finalmente , seja a peça que faltava no seu quebra cabeça da vida...



20 - Que você, me envolva, cada vez mais, no laço do teu sentimento e transforme o meu, para sempre!



21 - Que nosso afeto, seja abençoado por Deus e seja uma crescente, que renderá os mais belos frutos jamais vistos! (Mas só porque, eu te adoro muito amor...!)"



Ele fechou seu netbook, sorridente, sentado na praça londrina.
Olhou no relógio, e tratou de se apressar.
Hoje seria a noite memorável daquele show de rock que iriam juntos.
(E em pensar, que tudo começou, com um simples, mas intenso, "olhar"...)






































Nenhum comentário:

Postar um comentário