05/06/2010

O grande coração.



O grande coração sabe quando erra, sabe reconhecer que falhou.
O grande coração sabe sorrir com os olhos, emocionar quem encara.
O grande coração em silêncio, consegue expressar sentimentos bons.
O grande coração, proporciona carinho a quem gosta, pega no colo...
O grande coração é tão grande, e pertence a uma alma bonita de sentir.
O grande coração agora está ao meu lado e assim, me sinto bem, novamente.
O grande coração é atleta de Deus, transmissor de boas venturas.
O grande coração tem bom humor, e me faz sorrir.
O grande coração é ternura, zelo e paixão ao mesmo tempo, me faz entorpecer...
O grande coração é responsável, cuidadoso com seus horários.
O grande coração não mais promete, tem atitude e cumpre.
O grande coração sabe compartilhar pensamentos e respeitar os meus.
O grande coração é nobre nas ações. É extremamente educado.
O grande coração estava só, mas encontrou um modo de mudar isto.
O grande coração tem dois nomes e um pensameento: ser feliz.
O grande coração é amigo; sabe ouvir e agora, aprendeu a falar de si.
O grande coração tem um outra missão: manter o meu, um pouco maior.
Lamentável que não tenha sido assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário