17/06/2010

No fear.

Eu só me arrependo daquilo que eu ainda não fiz.
Fora isto, está tudo bem por dentro, pois faço exatamente sem reservas o que eu escolho.
As atitudes são repentinas ou não, pouco importa, desde que sejam autenticamente minhas.
No fear. Hoje, agora, ontem e amanhã.
Porque viver é isto: se entregar ao desconhecido todos os dias. Mas sem passar por cima dos semelhantes. Sem cultuar discórdias ou perpetuar máculas.
Nada do que já foi será novamente igual, ao que já foi um dia (isto é uma letra de música, mas também constatação importante.)
Espero que as pessoas cada vez mais vivam "no fear", até que se encontrem de verdade em tudo o que realizam.
Pois somos todos filhos Dele, e o Pai que ama não quer ver seus filhos sofrerem.
Porém, sabiamente, nos entrega o livre arbítrio no sopro de nossas vidas.
As escolhas, são sempre nossas.
Somos seres dotados de luz desde que nascemos, mas são nossas atitudes que nos obscurecem, nada mais.
Eu escolho brilhar por dentro e para os outros.
Posso clarear seu dia, mas não posso acender sua chama interior.
Posso te fazer exergar o brilho, mas não cabe a mim sozinha manter acesa sua própria luz.
Isto é você quem escolhe.
E se escolher se esconder em um quarto escuro e em sono prolongado, eu apenas irei lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário