11/05/2014

Abraço.















Quero morar em um abraço teu, e ser eternizada pela boa lembrança do seu sorriso.
Quero ser um bom momento na sua mente, inspirar calma e tranquilidade.
Te quero aconchego, te quero respeito, te quero euforia, mas te quero acima de tudo, como amigo.
Quero fechar os olhos e lembrar do esboço feliz de sua face. Do som da sua voz, da sua risada.
Quero abrir os olhos, e ver nitidamente o seu rubor e o seu silêncio, quando descobre que mora em mim, de alguma forma.
Quer melhor terapia do que a companhia dos que nos são caros?
...a melhor presença, a melhor alegria...
Quero te abraçar fortemente, na certeza de que, admiramos um ao outro, mais do que tudo.
E se sua presença me encanta, quero te encantar para sempre.
Quero o abraço forte e firme, para selar este compromisso.
O abraço mútuo, que conforta. O abraço que eu preciso.
Quero o abraço que me ilumina, que harmoniza, e que me aquece.
Quero o abraço que me proporciona êxtase, que me completa.
Quero o abraço, que me deleite, que me aceite. O teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário