18/10/2011

Aquele beijo.

Aquele beijo, roubado, naquela noite chuvosa, certamente mudou a minha vida.
Foi o responsável por onde estou hoje, e com quem: você.
Um homem provedor, e vencedor de muitas batalhas, e gladiador de muitas lutas que ainda virão, mas vitorioso em uma certa conquista, que perdurou por tempos: a do meu coração, do meu sentimento, de minha devoção com amor e zelo.
Aquele beijo furtivo, inicialmente inocente e sentido com intensidade, que foi empurrado com veemência, mas que ao final, ao revés de ser repudiado, foi surpreendente e irresistível.
E você, senhor desta conquista, hoje domina um mundo que desconhecia: meus sentimentos de amor carnal mais profundos, e de amor espiritual mais sólidos.
Feliz dia amor, que eu, de saber, que você está comigo, estou feliz da minha vida, como bem diz você...
E para coroar o dia de hoje, e todos que surgirão, estou no aguardo, daquele beijo só teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário