09/04/2011

Imensurável saudade.

Não tê-lo mais por perto para um alô é muito difícil.
Não tê-lo mais por perto para ler teus aconselhamentos, fica um vazio.
Lembrar porém, de tudo o que me aconselhaste e orientaste, me alegra.
Tantos ensinamentos bons qualitativos e de um contexto ético e limpo!
Muitas vezes profissionalmente, me deparo com questões que imagino que só você poderia responder.
Olho para o céu, e pergunto mentalmente a ti: o que farias?
Não tenho mais suas letras, sua presença virtual, mas sinto às vezes, uma forte intuição, como se você vivo neste plano estivesse.
Imensurável perda, que terei que conviver e aceitar (e ainda não sei como!), você é não só uma mente altamente brilhante, mas um amigo valioso, um tesouro nacional, um patrimônio cultural intenso.
Todo o caráter que carregavas, ainda noto em tua filha, tua empresa que segue...
Muito difícil esta falta que às vezes, sufoca meu coração, de uma saudade de um avô virtual, um amigo, um mentor, uma pessoa com a qual eu me sentia cuidada e protegida.
Tu acompanhaste não só os passos profissionais que eu dei, mas esteve presente em meu casamento, separação e outras situações...apenas lamento que agora, finalmente agora, no momento em que eu decidi seguir a academia tu não chegastes a saber!
Nem tudo é como queremos, é fato, mas, fica aqui registrado, que jamais esquecerei de ti.
Se não estás presente no teu aniversário carnal que é hoje, eu tenho absoluta certeza de que, estás ai em outro plano acompanhado de pessoas queridas e algumas lyras encantadas para honrar seu dia...
Meu professor, mentor, amigo e avô: descanse em paz e viva para sempre em nossos corações.
Foi uma honra verdadeira ter te conhecido e é um orgulho o amor de "neta" que eu sinto.
Para sempre, Antônio Lopes de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário