Existe um poder do alto do Cosmos olhando para você...
Existe um ser de luz com imensurável amor, por ti.
Existe sempre uma chance, de escrever novamente quem és.
Para isto é preciso ter em mente, os erros e o que quer consertar.
Existe momento certo, para se resignar e pedir, e depois, receber.
Isto é fé.
Acreditar na existência deste Deus do planeta azul.
Acreditar no amor Dele, por nós.
Acreditar em si mesmo, com plena capacidade de acertar.
Vontade e determinação são fundamentais.
Mas é preciso: crer sem necessariamente, ver.
Olhe com a mesma luz do amor que te envolve.
Alguém que te ama, ora desde cedo, por ti.
Creia. Siga. Não se deixe abater.
Tenha fé e acredite sempre em você.
O otimismo, e perserverança interior, são teus.
Vibrações de amor e saúde, você tem.
Enxergue o amor, se utilize dele.
Seu amor, verdadeiro, jamais te abandonará,
ao revés, rezará por ti, mesmo sem você saber...
09/11/2010
01/11/2010
Solidão.
Não é fácil fazer o que é certo, quando o que é certo vai de encontro ao que é ético, porém, destoa de nossos íntimos anseios e expectativas emocionais.
O que seria dos seres humanos se todos resolvessem deixar a vida para trás, e correr atrás de sonhos passionais sem pensar nas consequências?
Quando se ama de verdade, de forma incondicional, não se é egoísta, se repensa a vida, se pensa no próximo e na consequência das atitudes que tomamos.
Só o fato de parar para pensar e, não seguir, desvairadamente os impulsos mais viscerais, já é sinal de amor e de devoção pelo seu próximo.
Amar de verdade, requer uma solidão só tua. Requer desvelo, atitude, e resignação.
Amar de verdade, é abrir mão do seu pássaro azul da felicidade, para que, se ele realmente te pertencer por merecimento e sentimento sólido, ele volte para você, espontaneamente...
Ao revés, paixão é um enorme enmaranhado de fogos de artifícios, uma explosão física do corpo, um desejo incontido do toque, um gemer por dentro que pode até, deixar o corpo febril de tantas chamas, mas que pode ser egoísta, ao ponto de causar danos à alma irreversíveis!
Quando se toca alguém com paixão, se desperta um instinto praticamente animal de abraçá-lo, amá-lo, possuí-lo com integridade na sua essência, uma vontade idêntica ao lobo quando fareja sua presa e corre atrás dela até capturá-la. É o mesmo que dizer: não posso te perder!
Quando se toca alguém com amor, se chora, se trocam emoções, se trocam promessas interiores, sem que o outro saiba. É o mesmo que dizer: não quero ver você sofrer e daria a vida por ti!
Quando se está em um impasse, a solidão vem de encontro ao necessário equilíbrio, para que, se possa meditar, avaliar e consignar o que é melhor não só para si, mas para o seu sagrado bem-querer.
Amor não mata, mas paixão pode destruir.
Solidão acalma e te faz pensar, te deixa centrado, mesmo que tristonho. Solidão é uma auto-cura estritamente necessária à tua alma, quando o teu corpo teima em desalinhar o caminho..
Solidão quer dizer de qualquer modo, reflexão.
Reflexão é a única arma para exterminar qualquer confusão emocional.
Assinar:
Postagens (Atom)