16/07/2010

Pontos de apoio.

Pontos de apoio, são amigos, que cuidam de ti, quando é necessário.
São pessoas ouvintes, que hora podem te criticar se você age contra si mesmo,
ou te carregar emocionalmente no colo se preciso. Ou te levar para cima.
Meus pontos de apoio:
- Kátia Regina Cardoso
- Rosely Aguiar de Pinho Vieira
- Caroline Ribeiro de Borja Oliveira
- Sandra Sofia Lopes Freire Rodrigues
- Claudia Andrea F. Costa
- Rosimeire Ayres
- Eliane Cristina Ferreira Esteves
- Analia Neves Carneiro
- Luciene Schmit Boni
- Fernando Camargo Ribeiro
- Marcelo Di Zacri
- Simone Moreno
- Heraldo Márcio de Aguiar
- Davi Correa
- Elizabeth Pires
- Déborah Coimbra
- Florinda Emília Lopes
- Ioli
- Benjamin
- Lilian Marques
- Nilton Dias da Silva
- Denise Scherer
- Cleyton da Silva Jorge
- Marcelo Alexandre Fonseca
Vida longa para eles.
Obrigado!

4 comentários:

  1. Oba eu estou na lista. Beijos e a recíproca é verdadeira. Mil Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.....Me sinto honrado em constar em tão seleta lista. Sabemos que podemos contar um com o outro. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ohhhh obrigada minha querida.
    Com todas as nossas diferenças, sei que posso contar contigo sempre, por que somos amigas.
    Obrigada por me considerar um ponto de apoio.
    Beijos, Deus abeçoe cada dia mais a nossa amizade.

    ResponderExcluir
  4. Rosa aveludada. Que lindo fazer parte deste momento... Fico muito feliz em poder estar contigo e também ter a sua retribuição... Vc entrou em minha vida para ficar e que os caminhos sempre se encontre. As almas se reencontram por afinidades e esta é a maior prova disso.
    Beijos e sucesso
    Simone

    ResponderExcluir